COMO NAVEGAR NO SITE

PÁGINA INICIAL

Em nossa página inicial você encontra os lançamentos em destaque e produtos com preços e condições especiais. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções exclusivas, acesso às categorias e a ferramenta de busca.

BUSCA

Caso você queria procurar por algum produto específico através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca que está localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

REFINO DE BUSCA

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

CATEGORIAS

Em cada categoria de produtos você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais. Você pode navegar diretamente pelas categorias de produtos localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo menu de navegação esquerdo. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo fabricante, tipo de produto, entre outros filtros.

ATALHOS

No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja, veja alguns exemplos:

Meu Cadastro
Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail, endereço de entrega e telefone para contato.

Meus Pedidos
Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.

Central de Atendimento
Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.

Minhas Compras
Aqui, você visualiza os produtos incluídos na sua sacola, visualiza o valor total e conclui a compra. 

FAQ

CENTRAL DE ATENDIMENTO

1. COMO SE TORNAR UM REVENDEDOR(A)?

Somos uma loja de Varejo/Atacado, caso o cliente queira comprar pra revender favor nos informar que de acordo com a sua compra oferecemos um desconto Especial.

Favor entrar em contato pelo nossos telefones (65)99679-0277 ou 3222-3861 ou vir a nossa Loja Física Via das Camélias,1516 Jardim Padre Paulo – Cáceres – MT

Este desconto não esta em nosso site.

2. TRABALHAM COM CATÁLOGO/REVISTA?

Não, no momento os nossos produtos estão disponiveis apenas no nosso site, caso tenha dificuldades em compras online pode entrar em contato com o nosso suporte que auxiliara na sua compra ou vir direto a Loja Física.

 

 

3. EXISTE VALOR MINIMO PRA COMPRAR NO SITE?

Buscando um melhor atendimento com nossos clientes não temos valor mínimo, podendo assim comprar qualquer valor que faremos a entrega.

5. QUAIS INFORMAÇÕES DO SITE PODEM SER UTILIZADAS EM MINHAS MÍDIAS SOCIAIS E SITE?

Você pode utilizar nossas postagens do Instagram, Facebook, Twitter e Banners

6. COMO FUNCIONA A SACOLA DE COMPRAS?

Na página inicial do site você visualiza o valor destacado em …..colocar a cor, este já está com 10% de desconto, que é liberado nos pagamentos à vista (Dinheiro, PIX, depósito ou boleto bancário).

Quando você clica na foto do produto visualiza o valor para depósito/boleto com 10% de desconto e o valor total a prazo.

Ao clicar em comprar, o produto é direcionado para sua sacola com o valor à vista em Destaque com desconto e o valor parcelado em 6X este a prazo. Ao selecionar a forma de pagamento desejada, o site aplicará automaticamente o desconto correspondente.

7. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO OFERECIDAS?

Formas de Pagamento:
Á vista: Boleto Bancário – Transferência – Pix – Dinheiro – Cartão Débito.
Opções de Banco: Bradesco/Next – Pagbank (PagSeguro) – Caixa Econômica –  Banco do Brasil e Itaú.

Parcelado: Cartão de Crédito em até  6x sem juros
Bandeiras: Visa – Master – Elo

8. QUANTOS DIAS TENHO PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após o fechamento do pedido, o mesmo permanece ativo *aguardando pagamento* por 1 dia útil (Depósito, Boleto Bancário, Dinheiro, Pix, Cartão Débito ).Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado. Todo pedido feito com cartão de crédito, passa por uma consulta pela nossa instituição financeira Pagar.me, para que seja feita a análise de risco, e o pedido pode ser aprovado em até 24 horas úteis. Na maioria das vezes o pagamento é confirmado em segundos.

9. COMO FUNCIONAM OS DESCONTOS DA LOJA?

O nosso desconto é FIXO DE 10% para compras a vista. Porem dependendo da Promoção que estiver Valendo o Desconto pode chegar até 50% na no valor da compra..

Depósito ou Boleto, Pix e Dinheiro.

Obs: O valor em Destaque no site, já está com 10% aplicado, válido somente para pagamento á vista, o desconto será sempre aplicado no valor bruto do produto (valor a prazo). O desconto do site sempre é maior que o da loja física, salvo alguma promoção especifica

10. POSSUI LOJA FÍSICA?

Sim; a Cinderela Kabulosa  possui loja física.

✔️O pedido é feito no site,  com  FINALIZAÇÃO (pagamento) NA LOJA FÍSICA o Pagamento direto na Loja Física na Via das Camélias, 1516 – Jardim Padre Paulo – Cáceres/MT.

✔️ A compra pode ser Feita diretamente na Loja Física na Via das Camélias, 1516 – Jardim Padre Paulo – Cáceres/MT. Temos atendentes Capacitados pra melhor lhe atender

❌ Seguindo os protocolos de segurança, estamos atendendo na loja e no site com a segurança redobrada seja na hora da entrega ou na Loja Física com nossos Vendedores.

✔️ Não é necessário agendar horário na Loja Física funcionamos Segunda a Sexta das 08:00 as 11:30 e das 13:00 as 18:30. Sábado das  08:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00

✔️ Sua compra será higienizada e entregue por uma de nossas colaboradoras, usando máscara para a segurança de todos.

OBS:  Sujeito a ALTERAÇÃO de horário de funcionamento.

11. QUAL VALOR DO FRETE PARA MINHA CIDADE?

O frete é calculado automaticamente no site ao finalizar sua compra, após digitar o CEP para entrega, considerando: peso da mercadoria + agilidade do frete contratado + localidade.

12. EM QUANTOS DIAS RECEBO O PEDIDO EM MINHA CIDADE?

O prazo pra entrega do pedido, será sempre conforme a agilidade do frete contratado, na finalização da compra, este prazo já está considerando o prazo para separação (Cinderela Kabulosa) e o prazo dos Correios/transportadora.

Assim que o seu pedido for coletado, você receberá um e-mail automático/Mensagem Whatssap informando o procedimento para acompanhar.

Correios (PAC ou Sedex): Você receberá um código de rastreamento e vai acompanhar através do site dos correios.

Transportadoras: Você receberá um link  por email ou whatssap e deverá digitar os dados de cadastro (CPF ou CNPJ) para acompanhar: 

13. A EMBALAGEM É DISCRETA?

Todas as caixas são enviadas de forma personalizada, com o nome da loja apenas: Jeferson Ferreira dos Santos. Não há nenhuma informação referente ao tipo de produto comercializado.

14. AINDA NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda por conta dos Correios/Transportadora, entre em contato com nossa equipe através do nosso canal de atendimento: sac@cinderelakabulosa.com.br ou no telefone 65 3222-3861.

É importante ressaltar que, devido a situação da pandemia (COVID-19) e manifestação dos caminhoneiros iniciada em 08/09/2021, podem ocorrer alterações no prazo de entrega ou atrasos por parte dos Correios e transportadora, sem aviso prévio, o que não implica na entrega do pedido.

15. RECEBI PRODUTOS DIFERENTES DO COMPRADO, O QUE FAZER?

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail sac@cinderelakabulosa.com.br relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

16. POSSO FAZER ALTERAÇÕES EM UM PEDIDO JÁ FINALIZADO?

Após a finalização da compra, não é possível efetuar nenhum tipo de alteração ou inclusão, somente realizando um novo pedido.

17. QUAL O PRAZO PARA RETORNO, DE UM E-MAIL OU SOLICITAÇÃO ENVIADA?

O prazo máximo para retorno é de até 72 horas, conforme o nosso horário de atendimento.

18. VOCÊS TRABALHAM COM COMPRA CONSIGNADA?

Não, o pagamento é feito sempre de forma antecipada.

19. A EMPRESA OFERECE FRETE GRÁTIS?

Oferecemos Frete Grátis

Cáceres-MT, em pedidos acima de R$ 50,00 pagos.
SEDEX para Mato Grosso, em pedidos acima de R$ 199,00 pagos.
Ao incluir o CEP em sua sacola de compras, o site irá apresentar todos os fretes, prazos e valores disponíveis para o CEP.

20. COMO FUNCIONA A TROCA?

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

– Produto avariado
– Defeito
– Erro operacional (inconformidade)
– Incompatibilidade de produtos.

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder. Em caso de defeito por favor nos comunique no prazo máximo de 7 dias corridos – encaminhar fotos para análise prévia.

21. QUAL O PRAZO DE ARREPENDIMENTO PARA AS COMPRAS REALIZADAS VIA INTERNET OU TELEFONE?

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

22. Posso comprar pelo Whatssap?

Sim, salve nosso contato (65)99679-0277 em sua agenda e nos envia uma mensagem

Acesse o nosso site https://www.cinderelakabulosa.com.br

– Tire um print dos produtos desejados

– Informe a quantidade desejada de cada um deles

– Informe seus dados cadastrais (nome, CPF, endereço com o cep e  email)

– Forma de pagamento (PIX, Dinheiro, Cartão Crédito ou Débito e Transferência)  

 

23. PORQUE PRECISO INFORMAR MEU CPF DURANTE A COMPRA SEJA POR WHATSSAP OU NO SITE?

O CPF  só é solicitado para compras feitas no site ou direto ´pelo WhatsApp, o processo é o mesmo a diferença ´é que um atendente nosso irar fazer o seu cadastro

– As administradoras de pagamento online exige o CPF

– É necessário para gerar a Nota Fiscal

– Segurança pra Loja e para o Cliente em caso da mercadoria Extraviar ou sofrer um Assalto Antes da entrega acontecer.

– O Correio/Transportadora solicita o CPF do Destinatário na nota de envio ou Declaração

– Caso for uma auditoria nos correios/Transportadora é obrigatório cada nota/declaração de envio esteja com o C´´PF do destinatário 

24. O SITE É SEGURO?

A Cinderela Kabulosa é uma Loja online e Física muito bem conceituada e estamos no mercado desde 2014, é possível acompanhar o pedido em todos os processos, desde a finalização da compra até mesmo após a postagem, onde é enviado o código de rastreamento de forma automática para que acompanhe também a entrega.

 

COMPRA SEGURA

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A segurança da nossa loja é certificada Let’s Encrypt, a maior autoridade em segurança na Internet.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança SSL, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

COOKIES

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

COMPRANDO

ALTERAR DADOS CADASTRAIS

Para alterar as informações referentes ao seu cadastro pessoal, acesse Minha Conta, este campo está localizado no canto superior direito do site. Caso haja alguma dúvida durante a alteração, entre com contato conosco através do sac@cinderelakabulosa.com.br ou 65 3222-3861.

ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA

A nossa loja permite que você cadastre um segundo endereço para a entrega de seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço, basta preencher o formulário “Alterar dados para endereço de entrega” e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”.

Importante: Não será possível a alteração do endereço de entrega após o fechamento do pedido.

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Visa;
Mastercard;
Elo;
Diners;

O número do cartão de crédito fornecido é registrado diretamente no banco de dados da administradora do seu cartão, não sendo permitido o acesso destas informações por parte do lojista. Quando a compra em nosso site é realizada, a administradora de seu cartão identifica a transação on-line e nós recebemos posteriormente a informação de que sua compra foi ou não liberada. Todos os pedidos efetuados com essa modalidade de pagamento passam por uma análise em nossa instituição financeira Clear Seale para que seja feita a análise de risco, podem ser aprovadas em até 72 horas úteis.

PAGAMENTO À VISTA

Após a finalização do pedido em nosso site, o mesmo ficará ativo por 2 dias corridos contabilizando com o dia da finalização, caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado.

BOLETO BANCÁRIO

Pagamento efetuado com Boleto Bancário é compensado somente no próximo dia útil.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado através do seu e-mail de cadastro.

DEPÓSITO/TRANSFERENCIA

Depósito identificado Brasil:
Banco: 001 – Brasil
Agência: 0184-8
Conta Corrente: 59076-2

Favorecido: Ckabulosa29.344.235/0001-82

Depósito identificado Itaú:
Banco: 341 – Itaú
Agência: 0527
Conta Poupança: 11880-6

Favorecido: Jeferson Ferreira dos Santos

Depósito identificado Bradesco/NEXT:
Banco: 237 – Bradesco
Agência: 7160
Conta Poupança: 241680-8

Favorecido: Jeferson Ferreira dos Santos

Depósito identificado Caixa Econômica Federal:
Banco: 104 – Caixa
Agência: 0870
Conta Poupança: 2042-0

Favorecido: Jeferson Ferreira dos Santos

 

Depósito identificado PagSeguro S.A:

Banco: 290 – PagBank
Agência: 290
Conta Poupança: 02202433-5

Favorecido: Jeferson Ferreira dos Santos


Obs: Após pagamento via depósito ou transferência enviar o comprovante para o e-mail sac@cinderelakabulosa.com.br.

Depósitos ou transferências com valor ou banco diferente poderá implicar no atraso da liberação do pagamento, é necessário que o mesmo seja realizado de acordo com o que foi finalizado no site, caso contrário o departamento financeiro não identificará o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Caso ocorra de efetuar pagamento divergente no finalizado no site (valor, banco) entre em contato conosco com o comprovante de pagamento, informando a divergência, assim iremos identificar e realizar a alteração no pedido conforme pagamento efetuado.

PIX

No momento da finalização de seu pedido, você pode optar pela forma de pagamento PIX, assim que clicar na forma de pagamento, abrirá um campo ao lado com todas as informações referente á como finalizar e efetuar o pagamento.

 

1 – Após selecionar a opção de pagamento, irá aparecer um QR CODE, abra o app do banco na opção Pix.
2 – Aponte a câmera do celular para o código ou copie e cole o código.
3 – Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco.

Clicando em “Pague sem o Celular” aparecerá a opção “Copiar código” onde você poderá copia-lo e realizar o pagamento direto de seu (banco) aplicativo, colando o código na (Opção: Copie e Cole).

 

Você possui 10 minutos para realizar essa operação, o pedido não será finalizado em quanto o pagamento não for realizado, lembrando que, caso expire o tempo estimado, você terá que refazer toda operação de pagamento novamente, o pedido e os produtos, não ficarão reservados.

 

 

Importante: Vale lembrar que, mesmo sendo PIX o prazo para aprovação do pagamento é o mesmo que de transferência ou depósito, no mesmo dia, conforme expediente bancário.

 

CARTÃO DE DÉBITO

 
 
 

Aceito no ato da entrega ou retirada na loja

Visa;
Mastercard;
Elo;

 

PAGAMENTO EM DINHEIRO

Aceito no ato da entrega ou retirada na loja, apenas moeda nacional (Real) 

 

 

sac@cinderelakabulosa.com.br

(65) 3222-3861

+55 65 99679-0277

 

Seg. a Sex. das 08:30 às 18:30h aos Sábados até as 17:30

 

SERVIÇO DE ENTREGA

 

Embalagem Segura

Não precisa se preocupar! Todos os nossos pedidos vão embalados em uma caixa de papelão parda e lacrada com fita gomada parda, sem nenhum tipo de menção a nossa empresa.

Em nossa etiqueta apenas vão as informações de destinatário e remetente, sem nenhuma menção a loja ou aos produtos que vão dentro da caixa!***

* Nunca aceite caixas c0om o lacre violado. Recuse a entrega e nos informe imediatamente
** Caso o cliente aceite o pedido com a embalagem violada, não acataremos nenhuma reclamação sobre falta de produtos em seu pedido.
*** Os envios via Transportadora são exceção a essa regra, pois são entregues com a nota fiscal ABERTA, por norma da própria transportadora. Não há forma de alterar esse procedimento, portanto caso prefira mais privacidade no recebimento das mercadorias, não opte por essa forma de envio.

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Frete Grátis para Mato Grosso

Oferecemos frete grátis para todas as compras acima de R$ 199*

*O Valor para o obter o frete grátis deve ser de acordo com o valor final de sua compra. Este valor depende da forma de pagamento e descontos em seu pedido. O valor final é o valor que irá pagar ao fim de todos os descontos em seu carrinho.

** Todos os pedidos Frete Grátis serão enviados através dos Correios.

***Os pedidos sempre serão enviados pela forma mais ecônomica para sua região. Esta forma será exibida em seu carrinho de compra.

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prazos

O prazo de entrega começa a contar apenas após o faturamento de seu pedido, e a data de sua postagem junto a transportadora.

 

24 hs úteis

Garantimos que todos os pedidos serão enviados em até 24hs úteis após sua aprovação ou devolvemos o dinheiro pago pelo frete (exceto frete grátis)

 

98% no mesmo dia

Esta é a porcentagem de pedido que enviamos no mesmo dia de sua aprovação. 100% dos pedidos aprovados até as 12hs são enviados no mesmo dia.

 Correios para Todo o Brasil

Hoje em dia 80% de nossos pedidos são enviados através dos serviços oferecidos pelos Correios. Optamos momentâneamente por esta forma de envio por ter a maior abrangência de localidades e preços mais acessíveis para nossos cliente.

Porém sabemos dos problemas e transtornos causados em alguns casos por envio junto aos Correios e não fugiremos destes problemas. Toda a nossa equipe esta preparada para acompanhar dia a dia seus pedidos até que eles sejam entregues. Pedimos apenas compreensão pois dependemos do sistema dos Correios para conseguirmos um retorno.

Econômico(PAC): Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadorias.

Expresso(SEDEX): Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

Informações extras

Local de entrega: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, ou caixa postal

Cliente Ausente: Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente. Caso o cliente permaneça ausente na 2° tentativa, seu pedido fica disponível para retirada na agência mais próxima de sua residência por 7 dias corridos. O endereço da agência fica disponível para consulta no rastreio de seu pedido. Caso o pedido não seja retirado dentro destes 7 dias ele será devolvido a nosso centro de distribuição.

Atenção: Caso o pedido volte para nosso Centro de distribuição por ausência do cliente ou preenchimento de algum dado errado de seu endereço, será cobrado uma nova taxa de envio para que seu pedido seja postado novamente. Isto vale também para pedido que foram via Frete Grátis.

Preços e Prazos: O calculo de preço e prazo de entrega é feito diretamente em seu carrinho de compra. Este calculo leva em consideração o peso dos produtos, o tamanho da caixa e o CEP de entrega. Simule uma compra para saber o valor de seu frete.

 

 Motoboys – Entrega Express – Cáceres

 
Receba no mesmo dia: Os pedidos aprovados no dia são entregues no mesmo dia. Caso seja aprovado após as 18:30 horas, o pedido será entregue no dia seguinte pela manhã.
 

As Entregas Expressas – conecta a você diretamente com um mensageiro. Basta fazer uma compra em nosso site solicitando a Entrega Express via Motoboy, que após a aprovação do pagamento rapidinho sua entrega será realizada!

Além disso, sempre que solicitarmos um mensageiro para entregar seus produtos, você recebe um contato em seu celular para acompanhar em tempo real sua entrega.

Informações extras

Local de entrega: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado.

Cliente Ausente: Em caso de ausência o mensageiro trará a mercadoria de volta para nosso centro de distribuição.

Atenção: Caso o pedido volte para nosso Centro de distribuição por ausência do cliente ou preenchimento de algum dado errado de seu endereço, será cobrado uma nova taxa de envio para que seu pedido seja postado novamente.

Preços e Prazos: O calculo de preço e prazo de entrega é feito diretamente em seu carrinho de compra. Este calculo leva em consideração o peso dos produtos, o tamanho da caixa e o CEP de entrega. Simule uma compra para saber o valor de seu frete.

SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE REGIÃO

 retirada na loja

Pensando em agilizar cada vez mais sua vendas, disponibilizamos a opção de vir retirar seus produtos em nosso Centro de Distribuição

Basta fazer um pedido em nosso site com a opção de “retirada na loja”. A Partir deste momento temos duas opções.

Efetuar o pagamento antes de vir retirar: Neste caso, feche seu pedido pelo site e escolha a forma de pagamento que mais lhe agradar (Depósito, Pix, Transferencia, Boleto, Cartão Credito ou Cartão de Crédito). Efetue o pagamento e após a aprovação, seu pedido fica disponível aguardando sua retirada em apenas 30 minutos! Mas atenção! Caso selecione a Boleto como forma de pagamento, lembre que sua aprovação pode demorar até 48hs úteis. E neste caso, o pedido só sera retirado após a aprovação?

Pague aqui e retire na hora: Caso prefira, oferecemos a opção de vir retirar seu pedido aqui e efetuar o pagamento no momento da retirada. Pensando mais ainda em sua comodidade, solicitamos que agende previamente sua retirada com nossa equipe de atendimento via Chat, e-mail ou Whatsapp. Assim conseguimos deixar seu pedido pronto. Você vem, paga e retira 😉 Não é necessário ficar aguardando a separação do pedido.

 

Informações extras

Faça seu pedido aqui: Se preferir, temos Loja Física podendo comprar, pagar e retirar seu pedido diretamente na loja. Assim poderá fazer seu pedido, aguardar a separação, retirar e pagar na hora. Fácil assim !

Preços: Nenhum. A Retirada é totalmente gratuíta!

Endereço e Horários: A Retirada deve ser feita única e exclusivamente em nossa Loja Fisica

Via das Camelias, 1516 Jardim Padre Paulo

Cáceres – Mato Grosso – MT

CEP: 78217-625

De Segunda à Sexta-Feira das 08:30hs as 18:30hs.

Aos Sábados das 08:30hs as 17:00hs

 

ATENÇÃO: Temos Loja Física você pode efetuar sua compra diretamente na Loja Física.

se cadastrando no site mesmo que seja na loja Física terá as mesmas vantagens da compra online como descontos e outros 

 

 

 Entrega Grátis em Cáceres

A Entrega Grátis Cáceres – Basta fazer uma compra em nosso site solicitando a entrega via Motoboy, que após a aprovação do pagamento rapidinho sua entrega será realizada!

Além disso, sempre que solicitarmos um mensageiro para entregar seus produtos, você recebe um sms/whatssap em seu celular para acompanhar em tempo real sua entrega.

Receba no mesmo dia: Os pedidos aprovados no dia são entregues no mesmo dia das 18:40 as 19:30 exceto Sábado  que será das 17:30 as 18:30. Caso seja aprovado após as 18:30 horas, segunda a sexta o pedido será entregue no dia seguinte seguindo as regras de entrega seja grátis ou paga. e no Sábado caso seja aprovado após as 17:00 será entregue no proximo dia útil seguindo as regras de entrega seja grátis ou paga. 

Informações extras

Local de entrega: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Cliente Ausente: Em caso de ausência o mensageiro trará a mercadoria de volta para nosso centro de distribuição.

Atenção: Caso o pedido volte para nosso Centro de distribuição por ausência do cliente ou preenchimento de algum dado errado de seu endereço, será cobrado uma nova taxa de envio para que seu pedido seja postado novamente.

Preços e Prazos: O calculo de preço e prazo de entrega é feito diretamente em seu carrinho de compra. Este calculo leva em consideração o peso dos produtos, o tamanho da caixa e o CEP de entrega. Simule uma compra para saber o valor de seu frete.

SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE REGIÃO

 

ainda com dúvidas?

Via das Cámelias, 1516 – Cáceres – MT – CEP: 78217-625

sac@cinderelakabulosa.com.br

(65) 3222-3861

+55 65 99679-0277

 

Seg. a Sex. das 08:30 às 18:30h aos Sábados até as 17:30

PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS

Todos os produtos com a informação “Produto Indisponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. O produto pode estar em falta no fabricante ou sem previsão para entrega de nova remessa.

Para ser avisado da reposição, localize o produto desejado e o serviço “Avise-me quando chegar”, insira corretamente seu e-mail e você será informado quando o produto estiver disponível novamente.

SUGESTÕES DE PRODUTOS

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando os “Filtros” para navegação e o campo de “Busca”, entre em contato conosco (65) 3222-3861 ou sac@cinderelakabulosa.com.br para que possamos lhe auxiliar. Caso seja um produto que ainda não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe de compras, onde será avaliada a possibilidade da comercialização do produto. Deixe sua sugestão enviando o maior número de informações sobre o produto. Aguarde e retornaremos o contato o mais breve possível.

Após a Compra

Acompanhe Seu Pedido (linkar pra madar direto a pagina de pedidos)

 

PRAZO DE ENTREGA

Correios para Todo o Brasil

Hoje em dia 80% de nossos pedidos são enviados através dos serviços oferecidos pelos Correios. Optamos momentâneamente por esta forma de envio por ter a maior abrangência de localidades e preços mais acessíveis para nossos cliente.

Porém sabemos dos problemas e transtornos causados em alguns casos por envio junto aos Correios e não fugiremos destes problemas. Toda a nossa equipe esta preparada para acompanhar dia a dia seus pedidos até que eles sejam entregues. Pedimos apenas compreensão pois dependemos do sistema dos Correios para conseguirmos um retorno.

Econômico(PAC): Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadorias.

Expresso(SEDEX): Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

Informações extras

Local de entrega: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, ou caixa postal

Cliente Ausente: Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente. Caso o cliente permaneça ausente na 2° tentativa, seu pedido fica disponível para retirada na agência mais próxima de sua residência por 7 dias corridos. O endereço da agência fica disponível para consulta no rastreio de seu pedido. Caso o pedido não seja retirado dentro destes 7 dias ele será devolvido a nosso centro de distribuição.

Atenção: Caso o pedido volte para nosso Centro de distribuição por ausência do cliente ou preenchimento de algum dado errado de seu endereço, será cobrado uma nova taxa de envio para que seu pedido seja postado novamente. Isto vale também para pedido que foram via Frete Grátis.

Preços e Prazos: O calculo de preço e prazo de entrega é feito diretamente em seu carrinho de compra. Este calculo leva em consideração o peso dos produtos, o tamanho da caixa e o CEP de entrega. Simule uma compra para saber o valor de seu frete.

 

 Motoboys – Entrega Express – Cáceres

 
Receba no mesmo dia: Os pedidos aprovados no dia são entregues no mesmo dia. Caso seja aprovado após as 18:30 horas, o pedido será entregue no dia seguinte pela manhã.
 

As Entregas Expressas – conecta a você diretamente com um mensageiro. Basta fazer uma compra em nosso site solicitando a Entrega Express via Motoboy, que após a aprovação do pagamento rapidinho sua entrega será realizada!

Além disso, sempre que solicitarmos um mensageiro para entregar seus produtos, você recebe um contato em seu celular para acompanhar em tempo real sua entrega.

Informações extras

Local de entrega: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado.

Cliente Ausente: Em caso de ausência o mensageiro trará a mercadoria de volta para nosso centro de distribuição.

Atenção: Caso o pedido volte para nosso Centro de distribuição por ausência do cliente ou preenchimento de algum dado errado de seu endereço, será cobrado uma nova taxa de envio para que seu pedido seja postado novamente.

Preços e Prazos: O calculo de preço e prazo de entrega é feito diretamente em seu carrinho de compra. Este calculo leva em consideração o peso dos produtos, o tamanho da caixa e o CEP de entrega. Simule uma compra para saber o valor de seu frete.

SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE REGIÃO

 retirada na loja

Pensando em agilizar cada vez mais sua vendas, disponibilizamos a opção de vir retirar seus produtos em nosso Centro de Distribuição

Basta fazer um pedido em nosso site com a opção de “retirada na loja”. A Partir deste momento temos duas opções.

Efetuar o pagamento antes de vir retirar: Neste caso, feche seu pedido pelo site e escolha a forma de pagamento que mais lhe agradar (Depósito, Pix, Transferencia, Boleto, Cartão Credito ou Cartão de Crédito). Efetue o pagamento e após a aprovação, seu pedido fica disponível aguardando sua retirada em apenas 30 minutos! Mas atenção! Caso selecione a Boleto como forma de pagamento, lembre que sua aprovação pode demorar até 48hs úteis. E neste caso, o pedido só sera retirado após a aprovação?

Pague aqui e retire na hora: Caso prefira, oferecemos a opção de vir retirar seu pedido aqui e efetuar o pagamento no momento da retirada. Pensando mais ainda em sua comodidade, solicitamos que agende previamente sua retirada com nossa equipe de atendimento via Chat, e-mail ou Whatsapp. Assim conseguimos deixar seu pedido pronto. Você vem, paga e retira 😉 Não é necessário ficar aguardando a separação do pedido.

 

Informações extras

Faça seu pedido aqui: Se preferir, temos Loja Física podendo comprar, pagar e retirar seu pedido diretamente na loja. Assim poderá fazer seu pedido, aguardar a separação, retirar e pagar na hora. Fácil assim !

Preços: Nenhum. A Retirada é totalmente gratuíta!

Endereço e Horários: A Retirada deve ser feita única e exclusivamente em nossa Loja Fisica

Via das Camelias, 1516 Jardim Padre Paulo

Cáceres – Mato Grosso – MT

CEP: 78217-625

De Segunda à Sexta-Feira das 08:30hs as 18:30hs.

Aos Sábados das 08:30hs as 17:00hs

 

ATENÇÃO: Temos Loja Física você pode efetuar sua compra diretamente na Loja Física.

se cadastrando no site mesmo que seja na loja Física terá as mesmas vantagens da compra online como descontos e outros 

 

 

 Entrega Grátis em Cáceres

A Entrega Grátis Cáceres – Basta fazer uma compra em nosso site solicitando a entrega via Motoboy, que após a aprovação do pagamento rapidinho sua entrega será realizada!

Além disso, sempre que solicitarmos um mensageiro para entregar seus produtos, você recebe um sms/whatssap em seu celular para acompanhar em tempo real sua entrega.

Receba no mesmo dia: Os pedidos aprovados no dia são entregues no mesmo dia das 18:40 as 19:30 exceto Sábado  que será das 17:30 as 18:30. Caso seja aprovado após as 18:30 horas, segunda a sexta o pedido será entregue no dia seguinte seguindo as regras de entrega seja grátis ou paga. e no Sábado caso seja aprovado após as 17:00 será entregue no proximo dia útil seguindo as regras de entrega seja grátis ou paga. 

Informações extras

Local de entrega: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Cliente Ausente: Em caso de ausência o mensageiro trará a mercadoria de volta para nosso centro de distribuição.

Atenção: Caso o pedido volte para nosso Centro de distribuição por ausência do cliente ou preenchimento de algum dado errado de seu endereço, será cobrado uma nova taxa de envio para que seu pedido seja postado novamente.

Preços e Prazos: O calculo de preço e prazo de entrega é feito diretamente em seu carrinho de compra. Este calculo leva em consideração o peso dos produtos, o tamanho da caixa e o CEP de entrega. Simule uma compra para saber o valor de seu frete.

SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE REGIÃO

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

trocas & devoluções
conheça os tipos de trocas e como elas funcionam

Em busca constante pela satisfação do cliente, nós da Cinderela Kabulosa resolvemos simplificar as trocas de sua mercadoria. Sabemos o quão chato e complicado pode ser efetuar uma troca, porém aqui fazemos isto para você de forma rápida, segura e descomplicada.

Veja abaixo os tipos de trocas e suas respectivas soluções. Comprove que estamos do seu lado em todos os momentos!

arrependimento da compra

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelo Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.

Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via chat, Whatsapp ou via e-mail, informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma.

Após o acionamento, será enviado ao cliente via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada

Lembrando que a devolução sera permitida se o valor do pedido minimo for cumprido, caso contrário a troca deverá ser integral. Sendo assim, devolveremos o valor em cupom de desconto ou devolução do dinheiro via transferência ou depósito bancário.

Devolução por cartão de crédito será feita a devolução parcial ou integral da compra via adquirente do cartão.

Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);
  • O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;
  • Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.

Informações gerais

prazo

para este tipo de troca, o prazo é de 7 dias corridos após a data de entrega

frete

O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.

ressarcimento

O ressarcimento pode ser feito via depósito em conta ou cupom de desconto.

O ressarcimento da compra deverá ocorrer via depósito ou cupom de desconto e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima. (Não será possível que o ressarcimento seja feito pela troca por outros produtos)

O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, seja pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção “compre mais, leve menos”.

O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento – o que poderá levar até 48hs úteis.

 

Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.

Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Itaú ou Bradesco mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será parcial ou integral juntamente com a adquirente, constando a devolução nas próximas faturas.

Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.

regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido. Não será possível utilizar este cupom para fazer uma compra menor que o pedido mínimo, ou seja, se por exemplo o seu cupom for de R$ 50 sua compra deverá ser 2x o valor do cupom (100,00) + o valor do cupom. Neste caso para usar o cupom como nosso pedido mínimo é de R$ 150,00 seu pedido deverá ser de R$ 150,00, para que após o desconto, o valor final seja R$ 100,00.

Defeito no produto

O consumidor possui o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da compra registrada em nosso site, para solicitar a troca do produto por defeito, conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código do Consumidor.

Após o acionamento, será enviada ao cliente, via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada

Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);
  • O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;
  • Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.
  • Não serão aceitos produtos utilizados em partes íntimas.
  • Em caso de cosméticos, os produtos devem estar dentro do prazo de 90 dias para o seu vencimento

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.

Informações gerais

prazo

para este tipo de troca, o prazo é de 30 dias corridos após a data da compra

frete

O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.

ressarcimento

O ressarcimento pode ser feito via depósito em conta, cupom de desconto ou pode ser trocado pelo mesmo produto.

O ressarcimento da compra deverá ocorrer via depósito, cupom de desconto ou troca pelo mesmo produto e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.

O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, sejá pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção “compre mais, leve menos”.

O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento ou envio de um novo produto – o que poderá levar até 48hs úteis.

 

Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.

Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Itaú ou Bradesco mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será depositado o valor referente aos produtos em sua conta, e as demais parcelas serão cobradas normalmente pela operadora.

Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.

regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido. Não será possível utilizar este cupom para fazer uma compra menor que o pedido mínimo, ou seja, se por exemplo o seu cupom for de R$ 50 sua compra deverá ser o valor do pedido mínimo + o valor do cupom. Neste caso como nosso pedido mínimo é de R$ 175,00 seu pedido deverá ser de R$ 225,00, para que após o desconto, o valor final seja R$ 175,00

produto diverso ao da compra

O cliente deverá analisar o seu pedido no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente

Se o contato não for efetuado em até 24 hs após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso e não serão acatadas mais reclamações deste tipo.

Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

Características divergentes da compra:

  • Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;
  • Produto de cor diferente ao adquirido;
  • Produto diferente do especificado em sua compra;
  • Kit com itens faltantes.
  • Produtos com prazo de vencimento menor que 30 dias (não valido para produtos em promoção)

 

Informações gerais

prazo

para este tipo de troca, o prazo é de 48hs úteis após a data de entrega

frete

O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.

ressarcimento

Neste caso, faremos a troca pelo produto correto, ou a devolução do valor pago no produto.

  • Frete de Devolução por conta da Loja: Não valido /aplicado para compras efetuadas via Whatssap ou na Loja Física.
  •  

 

Não serão acatadas reclamações de itens adversos ao pedido após 48hrs úteis da data de entrega!

Neste caso, faremos a troca pelo produto correto solictado em sua compra

O ressarcimento da compra deverá ocorrer via depósito ou cupom de desconto e será efetivada somente após o recebimento do produto errada na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.

O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, sejá pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção “compre mais, leve menos”.

O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento, ou envio do produto correto – o que poderá levar até 48hs úteis.

 

Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.

Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Itaú ou Bradesco mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será depositado o valor referente aos produtos em sua conta, e as demais parcelas serão cobradas normalmente pela operadora.

Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.

regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido. Não será possível utilizar este cupom para fazer uma compra menor que o pedido mínimo, ou seja, se por exemplo o seu cupom for de R$ 50 sua compra deverá ser o valor do pedido mínimo + o valor do cupom. Neste caso como nosso pedido mínimo é de R$ 175,00 seu pedido deverá ser de R$ 225,00, para que após o desconto, o valor final seja R$ 175,00

ainda com dúvidas?

Via das Cámelias, 1516 – Cáceres – MT – CEP: 78217-625

sac@cinderelakabulosa.com.br

(65) 3222-3861

+55 65 99679-0277

 

Seg. a Sex. das 08:30 às 18:30h aos Sábados até as 17:30

 

DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no processo de liberação de seu pedido.

Em caso de compras realizadas através do cartão de crédito, após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail, e o prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja.

Você sempre será comunicado através do e-mail de cadastro ou contato telefônico sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança.

DIFICULDADE DE COBRANÇA: CARTÃO

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

– Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão; – Problemas com o cartão de Crédito; – Falta de limite disponível; – Cartão bloqueado para compras online; – Não teve resposta de confirmação de dados;

Importante:

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. (Não será possível alterar o número de parcelas após a finalização do pedido).

Para sua privacidade, não são dispostas a Cinderela Kabulosa as informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de seu cartão de crédito.

Todo pedido que resultar em problemas, o cliente será prontamente notificado onde a empresa possivelmente solicitará alguns documentos para confirmação de dados. Havendo interesse em prosseguir com a compra após a correção do erro daremos continuidade internamente, não sendo possível prosseguir com a liberação seu pedido será prontamente cancelado, o valor disponibilizado para sua compra não será retirado de sua conta e você poderá refazer o pedido normalmente.

Caso não seja possível concluir a compra através de seu cartão de crédito, disponibilizamos as opções Boleto Bancário e Depósito Bancário, PIX, Cartão Débito ou Credito (direto na loja)  e Dinheiro.

Obs: Algumas opções de pagamento só é disponivel para quem mora na mesma cidade que fica a loja. 

DIFICULDADE DE COBRANÇA: BOLETO

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou Internet Banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 2 dias corridos.

Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberta, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido ou danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

A opção de pagamento Boleto tem o prazo de 1 dia útil para compensação bancária, após a identificação do pagamento seu pedido será enviado para separação e conferência, sendo postado em até 2 dias úteis após a identificação do pagamento.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, se preferir, pode também efetuar o pagamento pela internet.

CANCELAMENTO

Se opção de pagamento escolhida foi boleto ou depósito bancário e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente, em 1 dia útil, após o fechamento do pedido.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, o prazo para cancelamento junto a operadora do cartão é de 5 dias úteis após a solicitação.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido Boleto ou Deposito Bancário, o prazo para estorno é de 7 dias úteis.

Independente da opção de pagamento, para solicitar o cancelamento de seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial.

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QUEM SOMOS


No inicio de 2014, surgimos no mercado com vendas de lingerie e alguns produtos eróticos de porta em porta e no ano de 2016 após profundas pesquisas e estudos sobre o mercado erótico, resolvemos consolidar o nome da loja como Cinderela Kabulosa e entrar de vez no mercado erótico, no começo atuando ainda de porta em porta, porem ao crescimento de clientes e consequentemente o aumento de produtos em nosso estoque ficou impossível levar os produtos aos nossos clientes, para escolher, atendendo somente em nossa loja física, ou pedido por telefone,  porem ao final do ano de 2018 resolvemos abrir nosso e-commerce, tendo em vista a praticidade para nossos cliente e também para atender aqueles mais vergonhosos.
e assim criamos o nosso site estudado e pensado para você que é nosso cliente! Desenvolvemos ferramentas e tecnologias exclusivas e jamais vistas antes em nosso mercado. Tudo isso para agilizar e facilitar suas compras.
Vimos a necessidade de muitos clientes em ter um espaço aonde possa comprar, pagar e receber o seu produto em casa, com todo o conforto e comodidade.

Origem do nome Cinderela Kabulosa

Em 2014 quando iniciamos nossas atividades, tínhamos em nossa grade um short com o nome de Kabulosa e uma calcinha como nome de CINDERELA, ai pensando muito em um nome que ficaria legal e seria igual chiclete, tivemos a Ideia de unir os dois nomes e formar um novo com a autenticidade da Kabulosa representando uma imagem de determinação alinhada a uma dose de sensualidade e a Cinderela meiga, inocente, dócil, alegre e assim surgiu a nossa inspiração para a CINDERELA KABULOSA.

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