produto diverso ao da compra
O cliente deverá analisar o seu pedido no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente
Se o contato não for efetuado em até 24 hs após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso e não serão acatadas mais reclamações deste tipo.
Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.
Características divergentes da compra:
- Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;
- Produto de cor diferente ao adquirido;
- Produto diferente do especificado em sua compra;
- Kit com itens faltantes.
- Produtos com prazo de vencimento menor que 30 dias (não valido para produtos em promoção)
Informações gerais
- Frete de Devolução por conta da Loja: Não valido /aplicado para compras efetuadas via Whatssap ou na Loja Física.
Não serão acatadas reclamações de itens adversos ao pedido após 48hrs úteis da data de entrega!
Neste caso, faremos a troca pelo produto correto solictado em sua compra
O ressarcimento da compra deverá ocorrer via depósito ou cupom de desconto e será efetivada somente após o recebimento do produto errada na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.
O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, sejá pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção “compre mais, leve menos”.
O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento, ou envio do produto correto – o que poderá levar até 48hs úteis.
Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.
Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Itaú ou Bradesco mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será depositado o valor referente aos produtos em sua conta, e as demais parcelas serão cobradas normalmente pela operadora.
Obs.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.
regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a data de envio do mesmo. Este cupom deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido. Não será possível utilizar este cupom para fazer uma compra menor que o pedido mínimo, ou seja, se por exemplo o seu cupom for de R$ 50 sua compra deverá ser o valor do pedido mínimo + o valor do cupom. Neste caso como nosso pedido mínimo é de R$ 175,00 seu pedido deverá ser de R$ 225,00, para que após o desconto, o valor final seja R$ 175,00